Power Jump

Posted on 11:49 by A Inovação do Movimento

O Power Jump é... Um Salto para a boa Forma
Nos dias de hoje é muito evidente a procura por uma academia que ofereça uma aula de ginástica ou um treinamento coletivo que seja divertido, de fácil execução e que dê resultado. O POWER JUMP chegou ao mercado do fitness para suprir essa necessidade, através da utilização do mini-trampolim, um equipamento que desperta nos alunos muita curiosidade e vontade de experimentar.Uma aula de 45 minutos com gasto calórico de até 700 K/cal onde as pessoas podem realizar movimentos simples, dinâmicos e que as transportam a recordar a infância. Atividade que transpira muita alegria e diversão, mas sem perder a segurança.

Uma aula com duração de 45 min., que é recomendada a todos os alunos aptos a praticar atividades físicas com exceção das gestantes, pessoas com labirintite e instabilidade articular (tornozelo, joelhos e quadril). Pode-se esperar por uma aula muito divertida com alto gasto calórico, além de uma rápida melhora na resistência geral e aumento da força muscular dos membros inferiores (músculos das pernas) e estabilizadores (abdominal e lombar). Uma excelente opção para quem gosta de treinar se divertindo
Power Jump®, programa desenvolvido pela Body Systems que proporciona condicionamento físico, alto gasto calórico e melhora da postura utilizando os mini-trampolins. As músicas são explosivas e as coreografias, maravilhosas, permitindo você chegar ao melhor do seu potencial. Power Jump®! A aula que vai te impulsionar em direção aos resultados!

0 comentários:

Postar um comentário